Seminário de Inovação UDOP

Entre os dias 07 e 08 de Novembro os integrantes da Inova.Jab e parceiros estiveram presentes no Seminário de Inovação da União dos Produtores de Bioenergia – UDOP, em Araçatuba- SP, a fim de conhecerem novas tecnologias, fortalecer parcerias e fomentar o networking.

O público-alvo do Seminário foram os profissionais das agroindústrias, fornecedores de cana e interessados nos temas de todo o Brasil, sempre ávidos pela transmissão de conhecimento e pelo amplo network tão fomentado nos eventos da UDOP.

Os parceiros convidados pela incubadora que estiveram presentes foram os Incubados e Associados à Inova.Jab,  representantes da Fundação de apoio a Pesquisa, Ensino e Extensão- FUNEP , estudantes do Grupo de Integração Empresa Universidade – GIEU, representante do Instituto de tecnologia de Jaboticabal – ITJ e Agente Administrativo na Prefeitura Municipal de Jaboticabal.

 No evento foi reservada uma sala temática para os grupos de pesquisa da UNESP onde os palestrantes dos fizeram uma apresentação do grupo e das pesquisas com resultados conclusivos voltados para as diversas áreas do setor da bioenergia, sempre tendo na essência a alta aplicabilidade dos temas abordados. Os grupos de Pesquisa e os palestrantes presentes foram:

NEDTA – Doutorando Cicero Antonio Mariano dos Santos
LAPDA – Professor Doutor Pedro Luis da Costa Aguiar Alves
LAMMA – Professor Doutor Cristiano Zerbato

CSME – Professor Doutor  José Marques Junior

POLUS – Gestor de Inovação Rafael Parras e Pesquisadora Renata Cristina Araújo Costa

GAS – Glauco de Souza Rolim

Parabenizamos a UDOP pelo evento e agradecemos a todos que aceitaram estar presentes no Seminário.

Saiba mais sobre o evento em: http://www.udop.com.br/seminario/

Deixe um comentário