Amendoim um caso de Sucesso: Coplana e InovaJab

Ingrid Martins

04/12/2018

Amendoim um caso de Sucesso: Coplana e InovaJab

Na tarde de 14 de Novembro a Inova Jab recebeu a visita de José Antonio Rossato Junior, egresso da UNESP-FCAV e atual presidente da Coplana - Cooperativa Agroindustrial, com o intuito de discutir opções e definir agenda comum com foco em inovação e tecnologia. Rossaco acredita no potencial tecnológico e inovativo local com foco na cadeia do amendoim.

Em 2018, Jaboticabal foi nomeada Capital do Amendoim, onde de  cada 4 sacos de amendoim brasileiro exportado um vem da região de Jaboticabal, ressaltando o trabalho de diferentes gerações, superação, vontade, parceria e muita ciência, são alguns dos fatores que impulsionam à agroindústria do amendoim em todo o munícipio.

Criar uma agenda de discussão entre InovaJab, FCAV, Coplana e outros agentes de inovação local e regional poderá auxiliar na conversão do conhecimento em tecnologia para o setor, desenvolvimento de corredores tecnológicos e oportunidades de trabalho.

Instale sua empresa aqui!

A UNESP Jaboticabal e seus parceiros trabalharam na construção de um espaço destinado a inovação e ao empreendedorismo. Quer fazer parte do primeiro time de incubados da InovaJab?

Faça sua inscrição